Itiruçu: Prefeitura define coordenação do São Pedro 2016

b8d9ebbe-32f5-4476-9141-5c244ad5b9db

A prefeitura de Itiruçu definiu o calendário para a realização da festa de São Pedro deste ano. A edição de 2016 será de 01 a 03 de Julho, sendo que a prefeitura está finalizando os últimos detalhes para a contratação das atrações. Os últimos dois anos, 2015 e 2014, a festa foi realizada fora de época, por intercorrências sobre a realização.

O município de Itiruçu, conhecido como a terra do melhor São Pedro da Bahia, promove uma das festas mais comentadas entre os festejos juninos da Bahia. A cidade todo ano recebe cerca de 30 mil visitantes, a maioria jovens, que vão em busca de muito agito e badalação. Na cidade os forrós alternativos são outras atrações que chamam o folião.

A reunião realizada na tarde desta terça-feira (10) definiu a coordenação do evento, que este ano vai seguir o modelo dos anos anteriores: a regionalização das atrações.  A estrutura será mantida e a segurança melhorada com a presença de mais policiais e seguranças. A definição da equipe e as funções será definida, mas a coordenação é a mesma de 2015.

As novidades do São Pedro 2016 é o lançamento do Site Oficial no endereço www.saopedrodeitirucu.com.br que será lançado estará no ar ainda esta semana e a página oficial no Facebook, que irão transmitir a festa em tempo real aos foliões. Clique aqui para curtir a página do São Pedro. Aguarde a confirmação da grade oficial do evento neste blog.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas