Itiruçu: Prefeitura anuncia Leilão de bens inservíveis

Fotos Blog Itiruçu Online

Fotos Blog Itiruçu Online

A prefeitura de Itiruçu publicou a Portaria nº 110 de 04 de setembro de 2015, que Determina a Comissão de Avaliação de Bens Móveis e Imóveis que se proceda à Avaliação dos bens móveis inservíveis no intuito de concretizar o leilão público destes bens e demais providencias.

De acordo com a publicação, a legislação vigente e, considerando a existência de bens móveis inservíveis, que estão ocupando espaço e que poderão ser alienados, revertendo os possíveis recursos em benefício do município. A decisão de leiloar foi tomada pela prefeita em exercício após visita a Garagem Municipal.

DSC01118

A Comissão terá o prazo máximo de 07 dias a contar da publicação da portaria para entregar ao Secretario de Administração o resultado da avaliação.  Cabe à Comissão vistoriar, organizar em lotes e avaliar os bens móveis inservíveis de propriedade do município, bem como elaborar Termo de Avaliação e encaminhá-lo ao secretario de Administração.

A prefeitura informou ainda que, disponibilizará à Comissão de avaliação toda a infraestrutura necessária para a consecução dos objetivos desta. Os Membros da Comissão não serão remunerados e seus serviços serão considerados de relevante valor para o município.  A Data para a realização do Leilão será definida assim que forem avaliados os bens inservíveis.

Clique aqui e confira a Publicação.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas