Itiruçu: prefeito Wagner Novaes tem contas aprovadas pelo TCM- ano 2013

Foto/Blog Itiruçu Online

Foto/Blog Itiruçu Online

O Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) votou pela aprovação das contas referentes ao ano de 2013, da prefeitura de Itiruçu, de responsabilidade do prefeito Wagner Novaes (PSDB), na tarde desta quarta-feira 19, em salvador.

 

 O processo foi julgado pelo TCM sob o número de processo 09332-14 e ainda não foi publicado o parecer no site do Tribunal. Segundo informações, houve ressalvas na aprovação e com uma multa de apenas R$ 4 mil reais por descumprimento no índice de pessoal, ultrapassando os 54% estipulados na Lei de Responsabilidade Fiscal.

 

 O prefeito de Itiruçu comentou com o blog Itiruçu Online, em ligação, sobre a aprovação das contas.  “A aprovação de nossas contas  é uma grande vitória. A prova do  trabalho e respeito ao dinheiro público é cada vez mais visível. Quanto a multa iremos recorrer, apesar de o valor ter sido muito pequeno. Outros municípios já foram multados acima dos 30 mil e minhas contas tiveram como conselheiros um dos mais competentes e rígidos do TCM, Paolo Marconi ”, comentou Wagner.

Após três anos ( 2010,2011e 2012)  seguidos sendo notícia na Bahia por contas rejeitadas, a prefeitura de Itiruçu volta a ter uma aprovação no Tribunal de Contas dos Municípios.

 

O Blog aguarda publicação na página do TCM: aguardem novidades


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas