Itiruçu: PRB é o novo Partido da Médica Lorena Di Gregório

lorenadigregoriooo

Acabou a dúvida sobre o novo partido da Dra. Lorena Di Gregório em Itiruçu.  A médica deixou o Partido dos Trabalhadores (PT) alegando problemas com o presidente e decidiu migrar ( relembre aqui, clique)  para outro partido, escolhendo o PRB como nova sigla partidária. A informação foi confirmada pela médica ao responder contato via telefônico da redação do Itiruçu Online.

No cenário politico atual, a médica é o principal nome de oposição na corrida pela prefeitura de Itiruçu em 2016 e pode ela (Lorena) ser o nome a disputar as eleições contra o atual prefeito Wagner Novaes, que exerce seu 3º mandato em Itiruçu e buscará o 4º mandato. Para Lorena, seu nome não é único na corrida e decidirá com o grupo de oposição buscar unidade política para disputar as eleições, mas ainda não confirma sua candidatura.

O pedido de desfiliação se deu mediante o descontentamento com o atual presidente do PT, Dizalmir Assis.  Segundo a carta escrita por ela, o presidente do PT local a acusava  de reuniões fora do partido, de não se interessar pelas reuniões e de mostrar pouco interesse nos segmentos do partido, o que ela desmentiu veementemente. Lorena disse na carta, que em momento algum foi convidada para qualquer reunião e que nunca foi pautada na mesma, como disse o presidente do partido.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas