Itiruçu: Polícia Militar recupera celular roubado em menos de 24h após denúncia

A Polícia Militar de Itiruçu recuperou um celular Xiaomi Redmi note 9 que havia roubado. De acordo com relatos da PM, a ação que culminou na recuperação do aparelho ocorreu por volta das 10h30 deste último sábado (25/07), quando a guarnição do 2° Pel de ITIRUÇU foi informada de um roubo acontecido na noite da sexta-feira (24/07), por volta 22h.

Ainda de acordo com relatos da PM, após colher informações do ocorrido com a vítima de iniciais P.H.A.S. de 23 Anos, sendo relatada as características de um indivíduo, que segundo a PM parecia um suspeito contumaz no referido crime, foi  feito levantamento na área urbana da cidade, sendo  localizado o indivíduo de iniciais J.S.S, 23 anos, nas imediações da Rua do Café. Após ser encontrado pela PM, o homem confessou o roubo e indicou o receptador do produto roubado. Em ação continua, a guarnição localizou o receptador, sendo um menor de iniciais, I.O.P, de 17 anos, que por livre e espontânea vontade mostrou a localização na zona de mata, local onde foi enterrado o aparelho Xiaomi Redmi note 9.

Ambos foram apresentados a central de flagrantes no município de Jaguaquara. O menor acompanhando do conselho tutelar e o outro autuado em flagrante delito permanece preso.


Comentários

Deixar uma Resposta


Notícias Relacionadas