Itiruçu: Polícia Militar desvenda morte de Dominguinhos e prende três acusados

20150808042924

No último domingo, dia 02, foi localizado o corpo de Domingos Souza Santos, de 42 anos, em uma estrada vicinal da comunidade Baixa do Meio, aparentemente vítima de acidente, porém, após exame cadavérico foi constatado morte por arma de fogo. Clique aqui  e lembre do caso. 

De acordo com informações colhidas pelo Blog Itiruçu Online, Domingos acabou sendo alvejado com um tiro de arma de fogo na cabeça quando passava pelo local pilotando uma moto, quando os elementos estavam escondidos à espera de vitimas, infelizmente um trabalhador que não tinha envolvimento com o mundo do crime foi morto por latrocínio: roubo seguido de morte.

20150808042927

Ainda de acordo com a Polícia Militar, sob o comando do Subtenente David Gomes, após colher informações e denúncias anônimas, foram localizados na manhã de ontem, sexta-feira (07), os indivíduos Marlon Mota Araújo, 20 anos ex-presidiário, residente na Rua João Romão,  Anailton Souza dos Santos, 23 anos, encontrado na zona rural de Itiruçu, próximo a fazenda Café Tanise e Alan Souza dos Santos, de  Idade ignorada, pois diz não saber quando nasceu, residente no Bairro do  Real, em Itiruçu, apelidado de Muganga.

20150808042927 (1)

Ambos foram apresentados na delegacia territorial de Itiruçu e confessaram o crime de latrocínio. Os três meliantes informaram a participação de uma quarta pessoa, afirmando que estavam no local para roubar qualquer pessoa que trafegasse no momento.

Os elementos irão responder por crime de latrocínio e serão encaminhados para o presidio em Jequié nas próximas horas.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas