Itiruçu: PM realiza aniversário para criança de 8 anos que sonha em ser Policial

Policiais militares de Itiruçu realizaram o sonho de um garoto de 8 anos em sua festa de aniversário e participaram da comemoração na noite desta quinta-feira (22), no Bairro Roberto Di Gregorio. David Lucas ganhou um bolo padronizados com as cores da Polícia Militar, além de presentes dos policiais,  em mais uma ação Cívico Social da PM .

Na sala da residência à família exibe com carinho fotos do pequeno David Lucas com fardamento da PM.  A guarnição da PM chegou à residência do aniversariante e chamou atenção da comunidade, mas evitou aglomerações. David Lucas sonha em torna-se um Policial Militar.

A família do pequenos David Lucas agradeceu a surpresa feita ao garoto em nome do comandante da Polícia Militar de Itiruçu, Subtenente David Gomes, que agradeceu o carinho da comunidade, em especial da criança pela Polícia Militar. “A Polícia Militar da Bahia fica feliz em saber que recebemos o carinho da comunidade e, quando vem de nossas crianças, vendo que eles se espelham na PM, é sinal que nosso trabalho é reconhecido por toda comunidade.  É gratificante”, disse. Fotos/Itiruçu Online.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas