Itiruçu: PM flagra adolescente transportando drogas em ônibus e prende outros dois por tráfico

A Polícia segue investindo contra o crime. A Guarnição da PM PETO, da 93ª CIPM, juntamente com o 2º Pelotão de Itiruçu, prendeu  três pessoas acusadas de tráfico de drogas no início da noite desta quinta-feira (30).

 

De acordo com informações ao Itiruçu Online, a ação ocorreu por volta das 18h30min, na BA-250, quando os policiais efetuarem abordagem a um ônibus da Empresa Camurujipe, que fazia a linha Vitoria da Conquista/Maracas,  de posse de uma  denúncia sobre um dos passageiros transportando drogas.

 

Ao adentrar no veículo e iniciar as investigações da denúncia,  os policiais  avistaram  sentado no fundo do Ônibus, um adolescente em atitude suspeita, o qual ao avistar os militares tentou se desfazer de uma sacola plástica, sendo notado pelos militares, os quais procederam com a abordagem, encontrando 1kg de uma substância aparentando ser Cannabis Sativa (Maconha) e 25g de substância aparentando ser Cocaína.

Após entrevistar  o adolescente, o mesmo informou aos militares que a droga seria entregue na cidade de Itiruçu, as pessoas de Hebert e  Josenisvaldo. Com base nas informações, os milicianos foram ao local marcado para entrega da droga, encontrando os supracitados, os quais aguardavam a droga para corte e posterior comercialização

na operação foram conduzidos a depol local: S. S, D, de 17anos ; Jonisvaldo Souza de Sena, de  20 anos; e Hebert Andrade Silva Souza, 19 anos, ambos naturais de Itiruçu.  O Material apreendido foi Aproximadamente 1 kg de substância análoga a Cannabis Sativa (Maconha), 200g de substância análoga a Cocaína, além de 3 celulares, 2 da marca LG e 1 da Marca Miragem.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas