Itiruçu: PM conduz duas pessoas com drogas e arma de fogo

A Polícia Militar de Itiruçu segue trabalhando para coibir o crime em Itiruçu. Nesta última sexta-feira (24), a guarnição da PM conduziu dois homens a delegacia territorial local.

Os dois foram flagranteados pela guarnição da PM por volta das 12h45 , quando os militares avistaram duas pessoas em atitudes suspeitas e, que avistarem a Viatura, um dos indivíduos tentou correr após ouvir a voz de parada, sendo alcançado. Durante a busca pessoal foi encontrado uma pistola marca Rossi calibre .22, uma quantidade de droga análoga a maconha, R$ 69,00 (sessenta e nove reais) em espécie.

Já com o segundo suspeito nenhum ilícito encontrado, apenas confessou que estaria com intenção de efetuar a compra da droga. Os suspeitos e materiais apreendidos e foram encaminhados a Central de Flagrantes para adoção das medidas cabíveis.

APREENSÃO

01 revólver Marca Rossi, Calibre .22 de dois canos com numeração E49285; Duas porções com 50gr cada, com substância análoga a maconha prensada e 02 (duas) trouxinhas com a mesma substância;01 aparelho celular; e R$ 69,00 (sessenta e nove reais) em espécie.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas