Itiruçu Online ajuda jovem de Upabuçu conhecer pai Biológico depois de 36 Anos em Brejões

Fotos/Jair Medrado.

Desde sua fundação o Blog Itiruçu Online atua na área social. Encontrar pessoas desaparecidas e reaproximar familiares que se separaram no início da vida é uma marca de nossa história. Já obtivemos resultados de buscas em diversas cidades da Bahia.

O mais recente o Itiruçu Online ajudou uma jovem moradora do Distrito de Upabuçu a encontrar seu pai biológico que não conhecia. Tudo começou quando uma de nossas leitoras no Distrito, que fica situado na Zona Rural de Upabuçu, Leandra Almeida, entrou em contato com e redação do Blog e relatou a história de Helena de Jesus Mendes, que procurava pelo pai, o Sr. Edson Muniz, morador da cidade de Brejões. De acordo com a história fornecida ao Itiruçu Online, a equipe de Jornalismo iniciou pesquisas com leitores na cidade de Brejões, o que de imediato obtivemos sucesso ao questionar um radialista da cidade, o Sr. Jair Medrado, afirmando que teria encontrado o pai de Helena de Jesus Mendes depois de receber do Itiruçu Online relatos da história.

Mantida as informações, o Itiruçu Online estabeleceu os contatos de Helena com o radialista, que procedeu agendando o encontro, ocorrido no último domingo, dia 11. A filha conheceu o pai Biológico que não conhecia desde criança. Helena foi criada por um homem que acreditava ser seu pai biológico, só no fim de sua adolescência descobriu que se tratava de padrasto. O sonho de conhecer seu pai de sangue persistia, agora realizado. O Itiruçu Online agradece aos leitores de Brejões que ajudaram nesta busca, em especial, ao radialista Jair Medrado, parceiro no caso.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas