Itiruçu: motorista perde controle em curva e capota veículo na BA-250

Veículo ficou com as 4 rodas para cima. Fotos Itiruçu Online

Veículo ficou com as 4 rodas para cima. Fotos Itiruçu Online

Um veículo modelo Voyage de Placa JLG-1255, licenciado de Jaguaquara, capotou na tarde deste domingo na BA-250, perímetro do município de Itiruçu. O acidente aconteceu às 13h20mi, quando o jovem identificado pelo nome de Elton, morador do Entroncamento de Jaguaquara, ao descer a Ladeira do Ceasa em alta velocidade, onde estão sendo realizas as obras do novo Portal de Itiruçu e, na curva em frente à Fazenda Nova Itália acabou perdendo o controle da direção, rodando na pista e capotando para o lado oposto da via.

IMG_20150913_141800656_HDR

Além do motorista, outro jovem de nome não anotado estava no veículo, mas ambos só sofreram escoriações. Nenhum deles deu entrada no Hospital de Itiruçu e logo após o acidente, familiares dos jovens estiveram no local para desvirar o automóvel e guinchá-lo até o Entroncamento de Jaguaquara antes que o acidente fosse registrado por autoridades competentes.   O veículo ficou bastante danificado.

hdgd

A redação do Itiruçu Online esteve no local do acidente onde conversou com carona do veículo, que estava ao lado do carro sem nenhuma escoriação no corpo. O motorista de nome Elton havia sido levado para sua residência, no Entroncamento de Jaguaquara.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas