Itiruçu: Motorista capota veículo ao cair em buraco na BA-250

Motorista capotou veículo depois de ter comprado no mesmo dia. Fotos-Itiruçu Online.

Um acidente foi registrado na BA-250 na noite desse sábado (06), perímetro do município de Itiruçu, por volta das 18h. De acordo com informações colhidas pela reportagem do Itiruçu Online, o motorista de nome Judson Nascimento de Moura, morador de Jaguaquara, retornava da cidade de Lajedo do Tabocal onde teria indo  buscar o veículo modelo celta de cor  vermelha – dados não anotados-  que tinha comprado e, ao retornar, perdeu o controle da direção após cair em um buraco sob a via, saindo da pista e capotando, na localidade do trecho de Itiruçu.

O motorista estava sozinho no veículo e foi socorrido por uma equipe do Hospital de Itiruçu, sendo medicado e liberado sem gravidade.

A BA-250 já apresenta buracos em pequenos trechos da rodovia, principalmente nos trechos que compreendem os municípios de Jaguaquara, Itiruçu, Lajedo do Tabocal e Maracás. O aparecimento de buracos é exatamente em locais sinuosos.

A Guarnição da Polícia Militar de Itiruçu foi acionada e ajudou a vítima a ser socorrida, além de  garantir a segurança do local até que o guincho fosse solicitado.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas