Itiruçu: Moto tomada de assalto é recuperada em Jaguaquara; receptador postou foto em grupo  Whatsapp

Deu errado para os bandidos que tomaram uma moto de assalto na noite da sexta-feira (17) no Bairro Itiruçuzinho, em Itiruçu. A ação ocorreu quando a vítima parou ao lado de uma pracinha e dois elementos anunciaram o assalto, ameaçando a vítima com uma arma de fogo, tomando a moto modelo Titan 125, Placa NTM/6754, licença de Jaguaquara,  e seguindo sentido o município de Lafaiete Coutinho/Lajedo do Tabocal.

De acordo com a Polícia, após o proprietário e a vítima tomarem conhecimento de que a moto teria sido postada em um grupo de Whatsapp no município de Jaguaquara, anunciando que o recepctador iria participar de um evento de motos,  a PM foi informada do reconhecimento de ser a motocicleta roubada, e com inicio de ações para chegar aos criminosos.

A PM de Itiruçu ainda buscou apoio de Cameras de seguranças com apoio da comunidade, ouvindo populares para colher informações que chegassem aos assaltantes.

De posse das informações obtidas, a guarnição soube que um elemento de vulgo John John havia divulgado  a  imagem de uma moto com as características tomada de assalto em Itiruçu,comunicando aos membros do grupo que estaria participando de um evento de nome Varredeira, na cidade de Jaguaquara.

As  informações foram levadas  a guarnição da 3ªCIA de Jaguaquara,  que iniciou  diligência, localizando  a  residência do indivíduo que divulgou as imagens da moto subtraída. De imediato  a guarnição  deu voz de prisão em flagrante,  e iniciou buscas para localizar o segundo elemento criminoso.

Na ação foram conduzidos. Jonatas Silva Santos – (Receptador); Glauber Santos Silva – (Piloto); e  Miquéias Couto Teixeira – (O que portava arma, tendo  vasta ficha criminal, contumaz na prática de assalto a mão armada).


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas