Itiruçu: Moto FAN 125 foi tomada de assalto por dupla armada

Uma moto modelo Honda Fan 125, cor vermelha e Placa NTM/ 6754, licenciada de Jaguaquara, foi tomada de assalto por dois elementos no Bairro Itiruçuzinho, na noite desta sexta-feira (17). A moto tem um detalhe diferente, sendo a traseira modelo da Honda 150.

A Vítima parou a moto ao lado de uma Praça, quando foi surpreendido pela dupla que estava a bordo de uma outro moto, e um dos comparsas desceu, apontou um revolver anunciando o assalto, tomando  a moto e, de acordo com testemunhas, tomando sentido o território dos municípios de Lafaiete Coutinho/Lajedo do Tabocal, via ladeira do Vigário.

A Polícia Militar foi acionada para fazer buscas e coordenar ações no sentido de tentar chegar aos meliantes e recuperar a motocicleta. A comunidade pode se mobilizar  e verificar nas  câmeras de segurança nas ruas por onde a dupla passou, o que vai ajudar na identificação dos criminosos, no horário entre 21h25 a 21h35.  O município de Itiruçu hoje possui diversas ruas com sistemas de câmeras de seguranças particulares, além do jardim central ser rodeado de câmeras de visão noturna.

Assim, ações de bandidos que vivem fazendo do crime um  meio de vida, roubando o suor do trabalhador, pode cessar de forma mais rápida.

Qualquer informação que possa chegar mais rápido ao paradeiro da moto ou aos criminosos, pode ser enviada no WhatsApp da Polícia Militar de forma anônima: 73 9 9119-4942.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas