Itiruçu: Marcelo Nilo recebe empresário Cláudio Andrade e discute apoio

Após comandar por 10 anos a Assembleia Legislativa da Bahia, o deputado estadual, Marcelo Nilo (PSB), decidiu que disputará uma vaga na câmara federal, onde espera atuar de forma mais direta na indicação de emendas aos municípios que representa, já que como deputado estadual há limitações na destinação de recursos para obras estruturantes.

Nilo não esconde que a cidade de Itiruçu sempre retribuiu a ele em todas suas eleições, por meio das ajudas nos governos de seus aliados na cidade, quando, nas oportunidades, atuou  na articulação de obras ao lado do deputado Jutahy Magalhães. Juntos foram os deputados que até hoje mais articularam obras estruturantes destinadas a Itiruçu.

Visando uma cadeira na câmara federal, Marcelo Nilo articula apoios nos municípios e recebe diariamente lideranças de diversas cidades do estado. Na região, Itiruçu, Lagedo, Irajuba, Maracás, Jaguaquara, Itaquara, Iramaia, dentre outras, são cidades que têm lideranças construídas ao longo dos anos.

Na tarde de ontem, quarta-feira (21), o deputado recebeu em seu gabinete, na AL, o ex-candidato a vice-prefeito nas últimas eleições ao lado de Enzo Tenisi, Cláudio Andrade e o filho, Henry Di Giantomasso , onde discutiram apoio na cidade e, sobretudo, foram direcionados ao deputado algumas intervenções de ações apresentadas a serem direcionadas para Itiruçu com foco na geração de renda.

Cláudio também se reuniu com Marcelo Veiga, pré-candidato a deputado estadual que assumirá algumas cidades que Nilo tem representações históricas, como exemplo, Itiruçu. A Marcelo Veiga, as cobranças foram direcionadas no sentido de melhorias no atual sistema de abastecimento da Embasa, que, de acordo informações obtidas, serão encaminhas à presidência da empresa. Também esteve presente durante o encontro, o ex-prefeito de Itiruçu, o advogado Dr. Aílton Cezarino, aliado e amigo de Nilo.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas