Itiruçu: Homem que sonhava ser ajudado por Luciano Huck comete suicídio

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Itiruçu Online (@itirucuonline) em

Joílson Brito dos Santos, de 46 anos de idade, foi encontrado morto na cozinha da residência onde morava na Rua do Café, em Itiruçu. De acordo com informações colhidas pelo Itiruçu Online, Joílson tirou a própria vida enforcando-se com uma corda.

Vendedor de Quebra-queixos, Joílson residia num Barraco na cidade de Lajedo do Tabocal e há pouco tempo havia mudado com a esposa e filhos para a cidade de Itiruçu, onde vivia em situação de vulnerabilidade social de extrema pobreza. O casal e 03 crianças viviam pedindo ajuda para sobreviver, além de tentar sustentar à família vendendo quebra-queixos.

Na última semana, através de uma música composta para chamar à atenção do apresentador Luciano Huck, Joílson pedia que o apresentador do Caldeirão, programa da Rede Globo de Televisão, o levasse para o programa e de alguma forma ajudasse sair da vida de estrema pobreza que vivia com à família.

Nesta segunda-feira (05) a morte do vendedor surpreendeu a comunidade Itiruçuense, devido a alegria que transmitia nas Ruas da cidade mesmo com toda adversidade de vida que vivia. O corpo foi recolhido ao IML.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas