Itiruçu: homem que caiu de moto morreu vitima por homicídio de arma de fogo

Imagens registradas pelo Itiruçu Online
Imagens registradas pelo Itiruçu Online

Foram divulgadas com exclusividade para o Blog Itiruçu Online as causas do acidente de Domingos Souza Santos, de 42 anos, ocorrido na noite deste último domingo, dia 02, em uma estrada vicinal na comunidade da Baixa do Meio, em Itiruçu.

De acordo com o laudo do IML, Domingos foi atingido por dois disparos de arma de fogo antes de cair da moto e bater a cabeça no chão. Ele (domingos) morreu na hora.   O Itiruçu Online teve acesso ao resultado do laudo da pericia que identificou um tiro na cabeça.

20150802182852

A polícia suspeitava de que teria perdido o controle da moto e caído ao tentar desviar de obstáculo (animal ou veículo), tendo o corpo sido projetado, caindo a batendo com a cabeça, depois de freada brusca, mas com a pericia foi descartada essas possibilidades e confirmado o homicídio por arma de fogo.

Domingos tinha saído de Itiruçu com destino a Fazenda Barrinha, de propriedade de Tereza Almeida, onde trabalhava como vaqueiro há anos. De posse das novas informações, a polícia vai investigar o crime. A moto não foi levada pelo atirador.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas