Itiruçu: Homem morre em auto de resistência no Distrito de Upabuçu

Uma guarnição da Cipe Central reencontrou um velho conhecido no Distrito de Upabuçu na manhã desta quarta-feira (20), que havia sido denunciado em novembro de 2016 por pratica de tráfico de drogas e conseguiu fugir do cerco policial, à época.  (Relembre aqui).

Na época, ao verificar a denúncia de moradores, a Polícia encontrou no veículo os seguintes materiais:  Espingarda, Aparelho celular marca Samsung,  Faca, Aparelho de som automotivo de marca (Aquários), Frente de som automotivo de marca (Sony), Pedras de crack, Trouxinhas de maconha, Porção de cocaína,  Pinos de cocaína,  GPS Multilaser, Coldre axilar,  Tesoura e Aspirador de pó portátil.

Raimonilson, como era conhecido, após resistir a ação policial em 2016  foi embora para São Paulo, onde vivia até Junho deste ano, quando retornou para o Distrito de Upabuçu. Raimonilson chegou a ser preso em São Paulo. Na manhã desta quarta-feira (20), tombou ao resistir a ação policial no Distrito de Upabuçu, sendo alvejado e atingido para não conseguir empreender fuga, posteriormente socorrido pela Guarnição ao Hospital Pedro Pimentel Ribeiro, onde já chegou sem vida.

A Polícia ainda não divulgou detalhes da operação.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas