Itiruçu: Homem  morre ao trocar tiros com a Polícia em ação  contra o tráfico de drogas

Na tarde deste domingo (15), um ex-presidiário  tombou ao resistir uma investida da Polícia Militar, Guarnição da Peto. De acordo com informações da PM repassadas ao Itiruçu Online, por volta das 15h00, a CENTRAL de comunicação da cidade de Maracás recebeu uma denúncia anônima indicando tráfico de drogas na Rua Rosalino Primo Amâncio. De imediato, a polícia iniciou operação para averiguar a denúncia através da Guarnição do PETO, solicitando o apoio da Guarnição do 2º pelotão de Itiruçu.

Os policiais montaram o cerco da residência e determinado que os presentes no interior se prostrassem na parte externa com as mãos na cabeça, quando 01 (um) indivíduo de vulgo Nandinho pulou a cerca aos fundos, correndo com arma em punho, efetuando disparos contra a Guarnição da PM, sendo repelida a injusta agressão, que ao cessar os disparos fora encontrado caído ao solo em posse de 01 (um) revolver calibre .38 de marca ROSSI, n° suprimida com 04 (quatro) munições deflagradas, 01 (uma) picotada e 01 (um) embrulho com substancias análoga a maconha e crack. A Polícia ainda procedeu de imediato com o socorro, encaminhando-o ao Hospital Municipal Pedro Pimentel Ribeiro, sendo constatado óbito pelo médico plantonista.

Objetos encontrados no local com o resistente:  Revolver calibre .38, marca ROSSI e N° suprimida; 13 petecas e 01 tablete de substancia análoga a maconha; 10 pedras de substancia análoga a crack; Embalagens de sacolé.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas