Itiruçu: Garoto Rick faz avaliação na base do Bahia, em Salvador

Itiruçu tem destaques de jovens talentos no futebol nos últimos anos, com atletas da cidade em clubes profissionais e outros já se destacando em outros países.  Em 2019 quem aproveitou as oportunidades foi o garoto Rick, ganhando o carinho dos Itiruçuenses pelas atuações na cidade e em competições regionais.

Disputado pelas equipes na cidade, Rick iniciou desde novo sua vontade de se tornar jogador de futebol, com passagens pelas equipes do Tudo Pela Ordi, União Desportiva Itiruçu e disputou o campeonato municipal pelo time do Arsenal, sendo o destaque da equipe na armação das jogadas. Além dos times locais, Rick também disputou competições pela Associação Desportiva Jequié – ADJ – e No Estrela de Março, onde foi campeão da Copa Show realizada em Mutuípe.

Em 2019 o garoto disputou e foi destaque na seleção de Itiruçu no 2º maior campeonato entre cidades no interior da Bahia, a Intervale, sendo destaque da equipe com apenas 16 anos de idade. Rick  atua na seleção SUB-17 de Laje no Copa do Nordeste do Recôncavo Baiano, que estar em curso e sua seleção classificada.

As aprovações em peneiras é algo rotineira na promissora carreira de jogador, sendo sempre aprovado nos testes. Durante esta semana Rick passa por mais um processo de avaliação no Esporte Clube Bahia, na Capital Baiana, onde treina e é avaliado pela comissão técnica do clube. Boa sorte ao jovem talento.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas