Itiruçu: Filha de candidata a vereadora relata agressões durante a madrugada

A Campanha eleitoral de 2020 está bem menos barulhenta durante as noites em comparação as anteriores, onde as pessoas acampavam em Bairros para impedirem a entrada de candidatos. Mas, em 2020 já foi registrado o primeiro caso relatando violência.

Um grupo de 04 jovens relataram sofrer agressões por volta de 01h da madrugada desta sexta-feira (09). De acordo com a narração dos fatos ditos por eles, dois homens desceram de um veículo Ford Ranger e pediram explicações, alegando estarem sendo seguidos, e de forma agressiva iniciaram atos de violência contra eles, que começaram a se defenderem.

Uma das agredidas identificou-se por Laís Brandão, filha da candidata a vereadora, Luciana Brandão, que estava acompanhada do namorado. Rômulo, um dos agredidos, relatou o caso no vídeo acima. Outras duas pessoas estavam no veículo. O grupo relatou que saia de uma reunião da casa da candidata, e na localidade da 7 portas foram fechados pelo veículo. O caso foi amplamente divulgado nas mídias sociais, com pedido de paz nas eleições. A coligação da candidata a vereadora – PSB-  repudiou as agressões.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas