Itiruçu festejou os 81 anos com shows; Edy Guetto arrastou a massa em noite fria

Banda Mexe Comigo

Banda Mexe Comigo

Os 81 anos de Itiruçu foi comemorado com shows musicais animando os itiruçuenses numa noite de quinta-feira bastante fria. Com três atrações, a festa iniciou às 21h com a Banda Mexe Comigo, que fez o público dançar ao som do forró.

edy-guetto

Em seguida assumiu o comando do trio elétrico a Banda de Pagode da cidade que por onde se apresenta tem arrastado multidões. Ninguém ficou pardo no Show de Edy Guetto. A noite que estava fria foi tomada pelo calor do pagodão. O vocalista Edy atendeu pedidos do público ao estender o show em 30 minutos.

1bf40235-6a67-4d77-9112-3a0ce4be5861

Elmo Santana

Para encerrar a noite festiva, a alegria do cantor Elmo Santana não deixou o público parar e fez mais uma de suas apresentações com alergia e irreverencia. Assim foi à noite que celebrou os 81 anos de Itiruçu, que logo pela manhã realizou ato cívico do Hasteamento das bandeiras.

Prefeito Wagner ao lado do professor Manoel Missias e sua filha

Prefeito Wagner ao lado do professor Manoel Missias e sua filha Duda. 

O prefeito Wagner Novaes esteve no evento e curtiu as apresentações no Trio Elétrico. Novaes disse ao Itiruçu Online que a festa fechou as comemorações dos 04 aniversários da cidade em seu mandato, cumprindo o calendário cultural, apesar das dificuldades financeiras.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas