Itiruçu estreia com derrota para o América no retorno a Copa Intervale

Depois de ficar fora da última edição por questões de dívidas com a Copa Intervale na edição 2017, Itiruçu voltou a ter sua seleção disputando o 2º maior certame entre cidades da Bahia, a Copa Intervale, depois de o pastor Bita articular e conseguir a absolvição pela dívida.   O primeiro desafio foi diante do América, time que representa do Entroncamento de Jaguaquara na competição e que construiu o placar ainda no primeiro tempo de jogo, aplicando 3×0 sobre o selecionado Itiruçuense.

O jogo foi realizado debaixo de muita chuva e com gramado pesado, reclamado pelo técnico Itiruçuense José Wilson, que disse acreditar na redenção da equipe para buscar a classificação.

Jogo debaixo de chuva fez torcedor não ir assistir partida. Pouquíssimos compareceram.

O Time do Entroncamento mostrou superioridade em campo, não dando oportunidades a equipe comandada pelo pastor Bita de jogar. Já no segundo tempo com as alterações feitas na equipe, entrando o zagueiro Adilton, lateral Josiélio e o meia Rick a seleção conseguiu igualar o jogo e nos últimos 48 minutos não sofreu gol, mas também não conseguiu diminuir o placar.

O próximo compromisso de Itiruçu será contra o time de Iramaia jogando em casa, no próximo domingo (31).


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas