Itiruçu: “Estamos há 08 anos esperando soluções em calçamento no ‘Buraco’ “, diz morador; prefeitura diz que vai solucionar

IMG_20150523_164819568

Esperando por resolutividade em um problema no calçamento há mais de 08 anos,  causado pelas águas das chuvas, moradores da Rua do Buraco tiveram a boa notícia de que a prefeitura vai realizar obras de melhorias e consertos no Calçamento.

O problema

A rua fica situada em uma ladeira inclinada e com as fortes chuvas, toda enxurrada desce com força causando estragos no calçamento e levando pedras de paralelepípedo. No final da Rua já não existe calçamento. A situação se agravou mediante a galeria que foi construída acabou estourando. A rua rachou em boa parte da extensão.

IMG_20150523_164916103

De acordo com a prefeitura, o setor de obras já esteve no local e fez o levantamento de custos. As obras de recuperação devem iniciar nos próximos 60 dias. “Estamos há 08 anos esperando soluções nesse calçamento do ‘Buraco’. Tomara que agora  seja feito“,, disse o morador que, mesmo sem revelar o nome, exibiu a cratera causada pela força da água.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas