Itiruçu e Lafaiete ficam no empate na primeira partida do Mata-Mata na Copa Intervale

Jogando em casa pela segunda fase da Copa Intervale, a seleção de Itiruçu perdeu a oportunidade de sair com a vantagem para a segunda partida ao empatar por 1×1 contra o selecionado de Lafaiete Coutinho. O time teve chances de vencer o jogo, inclusive, desperdiçando uma penalidade com o atacante Júnior Xéxeu, defendido pelo goleiro de Lafaiete após ter se adiantado quase 02 metros da linha do gol e o arbitro da partida aceitar.

O time de Lafaiete também poderia ter saído vitorioso, pois houveram chances de gols para a equipe, que após sofrer o gol, assinalado para Itiruçu pelo zagueiro Rafael Góes, no lance seguinte igualdou o marcador.

A arbitragem foi o ponto negativo da partida. Um trio sem segurança, invertendo lances fáceis para as duas equipes e, de forma bizarra, expulsando o meia Edy do time de Itiruçu, que tropeçou na área e levantou rápido, mas para compensar uma expulsão do atacante Rodrigo de Lafaiete, o arbitro decidiu expulsar o jogador Itiruçuense alegando simulação de pênalti, que claramente não ocorreu.  O arbitro central foi Juvenildo Lopes, da cidade de Maracás. Leonardo Gomes e Fábio foram os assistentes.

As duas equipes duelarão pela vaga na 3ª fase do certame no próximo domingo (12), em jogo que será realizado na cidade de Lafaiete Coutinho.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas