Itiruçu: Dupla de moto comete assaltos e assusta moradores

assalto-jssssspg

A semana em Itiruçu não foi tranquila. Relatos de moradores que tiveram aparelhos celulares e dinheiro tomados de assaltos por uma dupla usando motocicleta e com revolver se tornaram comum. As identidades dos assaltantes são desconhecidas e além de usarem motocicletas, também estão assaltando a pé.

As mais recentes investidas dos assaltantes foram  roubos de celulares logo após um culto de uma igreja evangélica no Itiruçuzinho, onde portando arma de fogo fizeram três vítimas na noite desta última quarta-feira (09).

Já na noite desta sexta-feira (11), dois elementos tentaram tomar o celular de uma professora enquanto ela ( professora) entrava na residência, situada nas proximidades do INSS. A professora começou a gritar e os elementos evadiram, pulando o muro da escola, sem êxito na ação.

A notícia se espalhou e causou apreensão aos alunos do curso de pedagogia do Polo Uesb, na Escola Antonio Francisco de Souza. As turmas saíram juntas para fazer um aglomerado de pessoas e impedir novas investidas de roubos. As vítimas precisam registrarem as ocorrências na polícia civil para que os criminosos sejam investigados e identificados.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas