Itiruçu: Dois vereadores foram destaques em 2019

Dois vereadores em Itiruçu se tornaram os mais falados em todo território e região de Itiruçu. Em lados opostos na política local, Robertão e Jó de Jú, de fato, protagonizaram seus mandatos em 2019.

De um lado, sendo o principal nome de oposição na Câmara de vereadores, Robertão se tornou alvo de críticas por atuar na fiscalização da gestão municipal e agrupar denúncias de desvios de recursos públicos. As denúncias do vereador foram levadas ao Ministério Público Estadual e Federal, aguardando serem investigadas. Semanalmente o vereador levou temas importantes para a Tribuna da Câmara de vereadores, além de atuar ajudando pessoas na área social e saúde.

Já o vereador Jó de Jú recebeu a congratulação de destaque pela atuação fora da Câmara, onde alinhou-se a área da saúde, esporte e social para centrar suas atividades. No esporte Jó de Jú se tornou padrinho de todas as modalidades, dando suporte total na logística dos grupos. Jó recebeu pelo segundo ano seguido o certificado de vereador destaque do ano mediante pesquisa de opinião pública. Além de trabalhar nas questões citadas, Jó ainda fez importantes indicações ao executivo municipal, ampliando a área de atuação.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas