Itiruçu: criminoso ateia fogo próximo a cidade e causa transtornos

Fotos Blog Itiruçu Online

Fotos Blog Itiruçu Online

A reportagem do Itiruçu Online flagrou um grave delito ambiental próximo à Creche Escola Edésia Novaes. Um criminoso ou criminosa teve a estúpida ideia de atear fogo a um monte de entulho jogado em terreno próximo a creche.

De imediato o ato representa uma tremenda agressão à vizinhança do local, tornando o ar irrespirável. O pior da situação é que próximo ao local mora um garotinho que sofre de paralisia e vive acamado, sofrendo com a ação de uma pessoa imunda, suja e despreparada para conviver em sociedade.

IMG_8663

Vale lembrar que a atual Legislação Ambiental tipifica como crime ambiental atear fogo a terrenos baldios, com pena de reclusão de dois a quatro anos e multa. Se o crime é culposo, a pena é atenuada para detenção de seis meses a um ano e multa.

IMG_8662

Não á a primeira vez que fogo é ateado no mesmo local e a fumaça toma conta de boa parte da cidade, já que no final da tarde o vento acaba aumentando o fogo e trazendo a fumaça para a cidade. O local fica a 50 metros das residencias e 30 metros  da creche,  onde 120 crianças estudam. Já houve relatos de crianças sentirem problemas com a fumaça próxima a creche.

Você que mora no Itiruçuzinho, ao ver esse criminoso (a) atear fogo no local, filme, registre fotos e nos envie. Lugar de criminoso é na prisão.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas