Itiruçu: CENIPAR recebe orientações do Grupo Solar sobre atuação na proteção aos animais de Rua

Fotos/Itiruçu Online

Fotos/Itiruçu Online

Recém-idealizada para auxiliar na proteção aos animais de Rua em Itiruçu, a CENIPAR – Centro Itiruçuense de Proteção aos Animais de Rua-, em busca de orientações para atuar no município, recebeu, na tarde deste último sábado, dia 12, o Grupo Solar do município de Jequié, voluntários que procuram ajudar cães e gatos que necessitam de tratamento e novos lares.

DSC03740 (Copy)

-Fomos convidados para um bate-papo para troca de experiências. Foi uma tarde muito interessante e produtiva, onde respondemos perguntas dos membros da associação e pudemos contar um pouco do nosso cotidiano no trabalho do Grupo. Agradecemos aos membros do CENIPAR pela oportunidade de trocar experiências e por ser mais uma voz na luta pela dignidade dos animais na nossa região- agradeceu a coordenação do grupo Solar ao convite para auxiliar os voluntários itiruçuenses.

DSC03738 (Copy)

Assim que foi organizado o grupo de pessoas, a CENIPAR – Centro Itiruçuense de Proteção aos Animais de Rua-, buscou parceria com a prefeitura da cidade no auxílio a fim de recolher os animais das ruas. A parceria com o município já possibilitou a doação de um espaço, passando a usar o antigo matadouro para abrigar os cães recolhidos com a Vigilância Sanitária.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas