Itiruçu: Cartoleiros de Itiruçu e região fazem jogo beneficente

Time do Palmeiras.

Há dois anos que o fantasy game Cartola FC reúne amigos de Itiruçu e região nas ligas criadas em parceria com a Empresa Jmar Empréstimos e o Itiruçu Online.  Durante o ano de 2017 um Record de participantes: mais de 90 Cartoleiros brincavam de técnicos amadores e concorreram a prêmios. 2018 a tendência é que seja ainda maior, já que em 2017 houve a participação de Cartoleiros de várias cidades  Bahia.

Time da Portuguesa

Neste domingo (10) o desafio foi além das brincadeiras. Com apoio do Coordenador de Esporte do Município, Professor Bita, foi realizado um jogo amistoso beneficente com a participação dos cartoleiro, com foco na confraternização, mas também na arrecadação de alimentos para serem doados as famílias carentes.

O jogo

 

Dois times foram montados para o amistoso. O time da portuguesa (de vermelho) e o Palmeiras (de verde). O time do Palmeiras aplicou uma goleada na portuguesa pelo placar de 5 X 2.  E, claro, comemoraram o resultado afirmando que o jogo foi à decisão do tão sonhado mundial do Palmeiras que, ao menos em Itiruçu, pode reconhecer, sem problemas: uma brincadeira do jogo.

 

O Mito do jogo

Como no fantasy game toda rodada um jogador mitava pela boa atuação. Neste domingo o maior pontuador do jogo foi Jairo, camisa 11 do time do Palmeiras, anotando 03 gols na Vitória do time. A pontuação foi 29 pontos. Se fosse contado no Cartola oficial, ele seria um dos mitos do jogo. Já o mito negativo foi o zagueiro também do   Palmeiras, Adilton, com saldo de um gol contra e um cartão amarelo. Não foi pior mediante a três desarmes dele na partida, somando -5,80. A pontuação de todos ainda não foi oficializada.  A ideia é manter o time para realizar amistosos beneficentes em Itiruçu e cidades da região.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas