Itiruçu: Carro capota e cai em ribanceira após motorista ser fechado por táxi e perder controle da direção na BR-116

Veículo foi engolido pelo matagal. Fotos/Blog Itiruçu Online.

Pela imagem do acidente, os dois ocupantes do veículo Saveiro nasceram novamente. O acidente ocorreu por volta das 07h40 desta quinta-feira (07), quando o pai e a filha saíram de Itiruçu sentido Jequié.

As duas pessoas são bastante conhecidas no município de Itiruçu: Rone Sena, motorista do veículo;  e a filha, Laís, que viajava no banco do carona.   Rone teve apenas escoriações pelo corpo e passa bem. A filha fraturou a clavícula, passou por cuidados médicos e segue bem. Ambos estão em suas residências no município de Itiruçu.

De acordo com relatos obtidos pelo Itiruçu Online, Rone Senna iniciou uma ultrapassagem com o veículo, quando foi fechado por um táxi com placa de Jaguaquara que o jogou para fora da pista e, com isso, perdeu o controle da direção, capotou e se precipitou em uma ribanceira. O veículo ficou com os quatro pneus para cima. O acidente ocorreu na reta da coalhada na BR-116, perímetro do município de Jaguaquara. O táxi causador do acidente foi um Corsa Classic Branco, placa de Jaguaquara, que não prestou socorro e fugiu. As vítimas foram socorridas por um frentista do Posto D. Pedro, que foi avisado por um caminhoneiro para acionar equipes ao local.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas