Itiruçu: Carreta Bitrem  atola em ladeira  na estrada da Upabuçu

Uma carreta Bitrem de Placa MLG-4083, Licença de Feira de Santana, não conseguiu vencer uma ladeira na BA-577, localidade do Povoado Vitória, que é gerenciada pelo município de Itiruçu. Ocorre que, com o tempo chuvoso alguns pontos da via acumulam lama, mesmo com o cascalho. No local onde a carreta ficou emperrada na lama, existe uma vala que foi recém patrolada  e o acúmulo de terra deixou a pista escorregadia.

Em dias de muita chuva a estrada fica escorregadia, pois o serviço de cascalhamento foi feito sem o serviço de rolagem, o que faz o cascalho ser jogado para o lado da via, especialmente nas ladeiras, onde a força das enxurradas causa crateras e leva toda lama para pontos baixo da estrada, situações que ocorrem com frequência em pontos no perímetro do Povoado Vitória.

Por conta do ocorrido, os veículos tiveram que ter acesso ao Distrito de Upabuçu retornando pelo Povoado da Várzea, aumentando o tempo de viagem e o gasto com combustível. Assim que a carreta foi retirada do local com auxílio de um trator, a pista voltou a normalidade, sem registros de outros problemas.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas