Itiruçu: Câmara de vereadores foi pinchada com os dizeres “Bíblia: Menos discurso, mais prática!!”

20160504101415

A câmara de vereadores de Itiruçu foi vítima de um protesto inusitado para cidades interioranas. Os pichadores mandaram recado para os vereadores itiruçuenses com a seguinte frase: “Bíblia: Menos discurso, mais prática!!”.

Fotos/Itiruçu Online

Fotos/Itiruçu Online

O legislativo é composto de nove vereadores, que nos últimos anos, em especial, depois que as sessões passaram a serem transmitidas pela emissora de rádio local, os discursos incidiram a ser mais acirrados, acreditando que a população veria o trabalho dos edis, mas de fato, como diz a frase, parte da sociedade ver como muito discurso e pouca  prática. O que é natural no regime democrático.

7a9ff140-acdb-4193-b493-9e02f759c66b

Na atual Legislatura, as pessoas estão recebendo “Recados de Repúdios” pelos microfones públicos por emitirem opinião sobre o trabalho legislativo, como foi o caso do morador Otacílio Fraga, do qual havia citado na sua rede social atribuindo o combate de Muriçocas a vereadores. Para alguns vereadores, as pessoas que tecem críticas aos edis, deveriam se candidatarem e serem eleitos  para depois reclamar de vereador. Será que os pichadores serão candidatos? Quem são eles?  No anonimato não receberão os apoios. Será que os pinchadores serão processados?


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas