Itiruçu: Câmara aprova indicação de Robertão por Auxílio a Comerciantes; Ito do Feto e Agnaldinho votaram contra

Foto/Itiruçu Online.

Foi aprovada na noite desta segunda-feira (01), a indicação de autoria do Vereador Roberto Silva ( PSB), que indica a prefeitura municipal um projeto de Auxílio financeiro aos pequenos comerciantes, a exemplos de Bares, academias, toldos, dentre outros, com objetivo de auxiliar os comerciantes a terem renda no período da Pandemia do novo Coronavírus no valor sugerido em R$ 500,00 até R$ 1.000,00.

A votação foi confusa. Votaram a favor os vereadores Roberto Silva, Helinho, Paulinho e Duda de Zilir. Já Ezequiel Borges e Jó de Jú não quiserem votar e abstiveram os votos. Surpresa mesmo foram os votos contrários de Ito do Feto e Agnaldinho contra a indicação do Projeto de Auxílio, mas, comenta-se que foram votos políticos contrários a indicação feita por Robertão, por não ser aliado do governo municipal, o que gerou ciúmes.

A indicação foi aprovada por 4 votos a favor e 2 contra.

Agora a indicação segue aprovada para o gabinete da prefeitura, onde a Prefeita Lorenna de Gregorio deve criar o projeto de Auxílio no sentido indicado.

“Acompanhamos de perto todos os recursos que estão chegando para ajudar Itiruçu no combate ao novo Coronavírus. Pensar nessa ação de beneficiar o pequeno comerciante, é uma atitude justa e merecida por eles, pois estão passando dificuldades. Fui procurado por eles  e quis ajudá-los. Creio que a política pode ser deixada de lado nesse momento de Pandemia, mesmo sendo uma idéia de Robertão, quem ganhará é nosso município. Teremos quase 2 milhões do governo federal para ajudar nosso comércio”, disse o vereador.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas