Itiruçu: Caixa autoriza início de obras do Novo Portal na Entrada da cidade; confira imagens do projeto

portalitirucunovo

A Prefeitura de Itiruçu licitou a construção de um Portal na entrada da cidade, que será uma das principais obras do ano no município.  A superintendência de Projetos confirmou na tarde de ontem terça-feira (11), que a Caixa Econômica Federal autorizou o inicio das obras.

O novo portal será um marco para o município. O projeto de infraestrutura Turística conta com a duplicação das vias de acesso contemplando pavimentação asfáltica, ciclovia, calçadão, e Portal com Guarita.  O município também irá construir uma Academia ao Ar Livre, obra que complementará a beleza do novo Portal da Cidade.

portaldacidadeitirucu

Para emitir autorização, a Caixa recebeu do munícipio toda documentação necessária, contendo proposta orçamentária, cronograma, declaração de CNAE e detalhamento do BDI da vencedora da licitação. As obras iniciarão nos próximos dias e vai gerar empregos diretos e indiretos. O valor total do convênio é de R$1.905.000,00.

oficiioo

O Prefeito Wagner Novaes, disse que, com a construção deste portal, “A Pequena Itiruçu” será mais notada do que nunca e a obra passará a ser em pouco tempo o principal cartão postal de Itiruçu. O gestor ainda falou que uma cidade tem que ser construída com obras que a enalteçam.  “O portal de Itiruçu será sem dúvida o mais bonito de todo interior baiano e um dos mais belos de toda a Bahia”, afirmou o prefeito.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas