Itiruçu: caçamba que transportava máquina derruba fios e causa pânico no Centro da cidade

cacamba
Fotos/Blog Itiruçu Online

Um caminhão caçamba por pouco não causou uma tragédia no centro de Itiruçu. A Caçamba que não tinha identificação de placa na traseira, desde a curva da Igreja Católica ameaçava derrubar os fios de alta tensão, mesmo assim o motorista irresponsavelmente prosseguiu dirigindo pelo centro da cidade até o outro lado da Rua Juscelino Kubistchek e acabou derrubando alguns fios e encontrando carga nos fios de alta tensão, interrompendo o fornecimento de energia elétrica, danificando fios de telegonia e de provedores de internet.

 DSC00045

A caçamba transportava uma máquina retroescavadeira que estava encostando-se aos fios de alta tensão. Com o impacto houve cenas de fogo nos fios e muita correria por parte das pessoas que estavam no Jardim da cidade, inclusive crianças que brincavam nos parques infantis.

 DSC00042

A informação é de que a caçamba pertence a empresa JG Material de Construção.  O veículo seguiu sentido o Bairro do Itiruçuzinho e o motorista não desceu para averiguar os prejuízos causados na fiação e para avisar que haviam fiação espalhadas pela Rua. A queda da fiação causou pânico devido à claridade e a interrupção da energia no local, que logo deixou toda praça escura.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas