Itiruçu: Barracas são furtadas na Feira Livre durante a madrugada

Itiruçu: Barracas são furtadas na Feira Livre durante a madrugada. Durante a semana, quiosques no Jardim Central foram alvos de meliantes que tentaram arrombar, mas não conseguiram e acabaram quebrando as janelas laterais.

Já na madrugada desta sexta-feira (18), as investidas  dos indivíduos foram furtar verduras e frutas em barracas na Feira Livre. Foram levadas caixas de frutas e verduras e se não bastassem furtar a mercadoria, ainda deixaram rastros de vandalismo no local, espalhando a mercadoria.

Nas redes sociais, diversas pessoas deixaram um desabafo pedido atenção para que o local volte a ter segurança para guardar as verduras, já que existe uma escala de vigilantes na localidade e uma ação de furto no local não tem como passar despercebida.

“Hoje amanheci indignado e revoltado.  Tenho uma sobrinha e filho de 17 anos que rala pra caramba para ter as coisas. Saem de casa 3h40 da manhã para o Ceasa comprar suas mercadorias pra comercializar na feira. Daí, acorda cedo e chegando lá a barraca tá arrombada e a mercadoria roubada e outras estragadas. Desabafo de um pai de família trabalhador, honesto e que adquire tudo com dificuldade e agora só pode lamentar”, reclamou um usuário da Feira Livre.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas