Itiruçu: bandidos tentam assaltar Mercadinho e fogem após dono tentar se defender com pedaço de madeira

mercadinho

 Uma tentativa de roubo aconteceu no início da tarde desta terça-feira (18/11), por volta das 13:50hs,  ao mercadinho Boa Sorte, localizado na Rua Lourival Santos, na  terceira  travessa da Rua Jovino Gomes- Jacutinga, em Itiruçu.

Segundo informações, três elementos portando arma de fogo chegaram ao estabelecimento e anunciaram o assalto, quando o proprietário de prenome Tinho tentou se defender de forma arriscada com um pedaço de madeira, quando um dos bandidos o  alvejou com um tiro e  partiram em fuga.

Por sorte o tiro não atingiu o proprietário do estabelecimento. Os elementos haviam parado um veículo celta, de cor branca e dados não anotados do outro lado da Rua, o que facilitou a escapada, que segundo populares foram sentido Entroncamento de Jaguaquara.

A Polícia Militar foi acionada e segue realizando buscas nas regiões vizinhas além de acionar as guarnições de toda região.

Caso a Polícia chegue aos meliantes, o caso será mais um daqueles que acontece sempre: a polícia enxugando gelo. A Polícia prende e a justiça devolve às ruas.

Da Redação Itiruçu Online


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas