Itiruçu: Alunas recebem prêmios da campanha ‘Faça Bonito’, sobre Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

Culminando o Projeto de Prevenção ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes, iniciado em 18 de maio, a Prefeitura de Itiruçu em parceria com a Secretária de Educação e o Conselho Tutelar premiou hoje a Melhor redação e o Melhor desenho criados a partir do tema “exploração sexual infantil”.

​   A Aluna Ganhadora da melhor redação foi Ana Maria Borges A. Menezes, ela cursa o 6ª no Colégio Adalício ​Pires de Novaes. A vencedora pelo melhor desenho foi a aluna do Colégio Augusto Ribeiro do Povoado de Upabuçu, Gleice Kely Souza dos Santos.

  Todas as redações foram corrigidas e pré-selecionadas pelas diretoras de cada Escola e uma banca examinadora escolheu a vencedora, levando em conta, contextualização, explanação e forma.

Na entrega do Prêmio, estiveram presentes os membros do Conselho Tutelar, da Secretaria de Educação e a Prefeita Dra. Lorenna, que sinalizou novos concursos como esse a fim de promover e estimular o espirito crítico e questionador do aluno. Os prêmios que as estudantes levaram para casa foram uma bicicleta para o melhor desenho e um Smartphone para a melhor redação.

Fonte: ASCOM ​PMI


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas