Itiruçu: Advogado viaja à Brasília para resolver impasse de recurso do Fundeb

1af1c677-7b62-4e13-beda-7e3e00e6bff9

O advogado Dr. Adson Junior, cumpre agenda em Brasília desde ontem, quinta-feira (05), a  serviço da Prefeitura de Itiruçu, tratando de assuntos de  interesse do município, especialmente despachando na Justiça Federal, no Ministério da Educação, INEP e FNDE, ande trata  sobre a questão judicial no processo em que a Prefeitura requer  direitos com referência ao número de alunos no Censo Escolar de 2015.

A assessoria jurídica da prefeitura já tinha ingressado com o Mandado de Segurança e foi vitoriosa, todavia, ainda persiste o MEC sem cumprir a decisão judicial favorável ao Município. Com as providências adotadas. A questão demonstra estar resolvida e Itiruçu receberá os recursos até hoje não repassados, possibilitando quem a gestão municipal solucione questões  pendentes na educação, conforme confessou o prefeito Wagner Novaes ao Blog Itiruçu Online em recente entrevista ( relembre aqui).

O advogado contou que teve a grande oportunidade de participar da sessão magna e histórica no Supremo Tribunal Federal, que culminou com o afastamento do Deputado Federal Eduardo Cunha do mandato.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas