Itiruçu: 2ª Cavalgada do Maracujá leva cavaleiros e amazonas ao distrito de Upabuçu

Itiruçu assistiu ao desfile de cavaleiros e amazonas pelas avenidas da cidade, que aconteceu neste domingo, 18, como um dos eventos mais aguardados pelos amantes das cavalgadas.  A 2ª edição da Cavalgada do Maracujá reuniu cerca de mil cavaleiros e amazonas, que percorreram o trajeto saindo da Praça Gilberto Scaldaferri em destino ao Distrito de Upabuçu.

IMG_9106

Com os locutores Ney Bahia e Dílson Santos animando o trio que puxou a fila dos cavalos. Um dos pontos fortes do evento foi a grande participação da população que assistiu ao desfile nas avenidas da cidade, mostrando o carinho e o respeito por esta cultura que cresce a cada dia na cidade.

IMG_9245

A Comissão Organizadora da Cavalgada, composta por Carla, Analigia, Nel, Jota e Franquinho, agradeceram a presença de todos e garantem que no ano que vem tem mais. Eles também agradeceram aos patrocinadores, desde a prefeitura de Itiruçu, vereadores e comerciantes, além do apoio doa amantes das cavalgadas. O Portal Itiruçu Online apoiou o evento e recebeu os agradecimentos dos organizadores por ter sido a imprensa oficial do evento, único veículo de comunicação da cidade a acompanhar a cavalgada.

 IMG_9057

A Polícia Militar acompanhou todo o trajeto para garantir a trafegabilidade e a segurança do evento. Mesmo com atraso na programação, o público participou e curtiu na festa dançante no distrito de Upabuçu com as bandes Sete Love, Jean Vaqueiro e Chapa Quente. Os participantes tiveram feijoada  no final do percurso.

Parabéns aos organizadores, cavaleiros, amazonas e patrocinadores  por manter viva a cultura das cavalgadas.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas