Itagi: Prefeito tira férias de 20 dias e transmite cargo ao vice

Nesta terça-feira (24),  na sede da Prefeitura, aconteceu o ato solene de transmissão de cargo entre o prefeito Olival Andrade e o vice-prefeito Manoel Alves Gomes. Durante vinte dias, a partir de hoje, o prefeito Olival Andrade estará de férias, em conformidade com a Lei Orgânica do município e a gestão pública municipal estará, durante esses dias, sob a responsabilidade do vice-prefeito Manoel Alves Gomes. O ato contou com as presenças de vereadores, secretários municipais – entre outros diversos funcionários públicos.

O prefeito, em sua fala, elogiou e agradeceu o empenho de todos os funcionários públicos e fez uma retrospectiva dos quase três anos de gestão pontuando que, apesar das dificuldades financeiras e burocráticas encontradas, o saldo é positivo, inquestionável e facilmente percebido em diversas obras e ações implantadas.

O vice-prefeito discursou exaltando as realizações da gestão, agradecendo a participação dos funcionários nesse processo e informando que, nesses vinte dias como prefeito, agirá com retidão e responsabilidade, tanto quanto o prefeito que está substituindo.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas