Irmãos morrem em colisão entre carro e ônibus na BR-116

acidentebr

Quatros homens, entre eles dois irmãos, de 20 e 24 anos, morreram em uma colisão frontal entre um ônibus e um carro de passeio, na manhã desta quarta-feira (26), em um trecho da BR-101, entre as cidades de Nova Itarana e Brejões.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 8h no km 570 da rodovia. Ainda não há informações sobre o que teria provocado a batida.

Todas as vítimas estavam no carro de passeio, que seguia sentido Salvador. Três delas, um homem de 34, outro de 36 e o jovem de 20 anos, morreram no local do acidente. O outro rapaz, de 24 anos, ainda chegou a ser socorrido e encaminhado para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo depois.

De acordo com a PRF, os irmãos eram naturais da cidade de Manoel Vitorino, no sudoeste do estado. Conforme o órgão de trânsito, ninguém que estava no ônibus ficou ferido.

A PRF informou ainda que, com a batida, os dois veículos foram parar no acostamento, e o trânsito no local não foi prejudicado. (G1).


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas