Irmão de Luiz Argôlo é Plano B, diz colunista

luiz

Registrado para as próximas eleições concorrendo ao cargo de Deputado Federal, Manoelito Argôlo Júnior (SDD), irmão de Luiz Argôlo, que responde por envolvimento com o doleiro Alberto Youssef,  foi noticiado na Coluna Tempo Presente do jornal A Tarde desta sexta-feira (12). De acordo com informações do jornalista Levi Vasconcelos, corre o boato em Entre Rios, cidade em que Manoelito já comandou como prefeito, que ele seria o “Plano B” em caso de negativa do Conselho de Ética da Câmara dos Deputados ao irmão Luiz.


Em tempo, apesar de cadastrado com o nº 7733, Manoelito não faz campanha, o que reforça o burburinho.  Como gestor de Entre Rios, Manoelito Argôlo Júnior chegou a ter sua candidatura para 2012 impugnada por ter suas contas de 2008 rejeitadas, mas conseguiu parecer da Justiça Eleitoral.  Ele assumiu o lugar de José Aderval, que renunciou à disputa ao Congresso. Fonte: Bocão News. 


Comentários

Uma Resposta para “Irmão de Luiz Argôlo é Plano B, diz colunista”

  1. Avatar

    ijoil wagner borges

    Bem isto que vou dizer que tudo não passa de um tapa na cara de quem vota nesse tipo de politico ? delete também na eleição o seu IRMÃO não vote ok povo Bahiano, vamos a luta ?

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas