Irajuba: vereador diz que garis foram demitidos com salários atrasos e acusa empresas de venderem notas a prefeitura

leodahoraitirucuonline

Foto/Blog Itiruçu Online

Para ajustar as contas do município, o prefeito Antonio Sampaio de Irajuba, demitiu, no mês de setembro 60 funcionários, de acordo com o vereador Leandro Da Hora Narde (PMN).  A maioria dos funcionários são garis.

Ainda de acordo com o vereador, a prefeitura demitiu os funcionários devendo dois meses de salários. O edil denuncia que esses funcionários recebiam pouco mais de R$ 170,00 ao mês. Segundo Léo da Hora, em conversa com o Blog Itiruçu Online, o prefeito alegou que os recursos estão bloqueados em decorrência de denúncias dele (Léo da Hora), que rechaçou a declaração do gestor irajubense.

-“ O prefeito demitiu os garis há 30 dias sem pagá-los. Eles (garis) recebem pouco mais de R$ 170,00 reais O prefeito ainda mente dizendo que  o dinheiro encontrar-se bloqueado, o que não existe, pois os recursos entraram nas contas desde o mês passado e até agora não foram  pagos. Provei em explicação na Câmara de vereadores  que   prefeito foi o culpado. Eu  apenas denunciei a empresa que vendia notas para prefeitura”- afirmou o vereador.

A situação não para por ai. Ainda de acordo com o dito pelo vereador, existem empresas vendendo notas a prefeitura, a exemplo das empresas Assessorias Projetos e Construter. O blog tentou o contato com as empresas citadas, mas não obteve êxito.

Espaço livre a direito de resposta!


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas