Ipiaú: repórter Irlan Vieira diz que foi ameaçado por prepostos do Prefeitura

irlan

Considerado um dos mais atuantes repórteres da região, com participações desde emissoras de rádio em Jequié, Ubatã e, em Ipiaú, na rádio Educadora e blog Ipiaú on Line, o comunicador Irlan Vieira está denunciando públicamente ter sido ameaçado por prepostos da Prefeitura Municipal de Ipiaú.

Irlan é bastante conhecido por expôr, contra a vontade dos poderosos,  a realidade do município em reportagens que dão voz aos reclames populares, denunciando desmandos e situações onde geralmente o direito do povo é desrespeitado.   Em uma dessas reportagens, postada recentemente no Ipiaú on Line, ele chamava a atenção para o perigo a que estão submetidos praticantes do skate e outros esportes por utilizarem uma praça aberta como a Salvador da Matta, ao invés de estarem em espaços com equipamento adequado, a exemplo das quadras poliesportivas, cujas obras se encontram abandonadas.

Depois de responsabilizar, no programa Fala Ipiaú, representantes do setor pela falta de providências adequadas, o repórter conta que passou a ser perseguido por gestores que buscam prejudica-lo em outra de suas funções: a de instrutor veicular.  Irlan atua em uma auto escola da cidade, sendo considerado também nesta área um competente profissional.

Ocorre que, conforme Irlan, a pedido do diretor de transportes do município Aloísio Teixeira, o prefeito Deraldino expôs em uma reunião com o proprietário da referida auto escola  os supostos “riscos” que a empresa estaria correndo por abrigar em seus quadros o repórter / instrutor.  ”  Ele chegou a deixar no ar que se eu continuasse na auto escola o município poderia proibir a auto escola de realizar testes veiculares lá na praça”, afirmou. A atitude do gestor entretanto, não intimidou o repórter popular que tem conquistado o respeito dos mais diversos setores da comunidade ipiauense:  ” Não cheguei até aqui por ser covarde. Gosto do que faço e faço sem medo por que nasci pra isso”, afirmou.   Ipiaú on Line


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas