IPIAÚ: homem pega carro da irmã, provoca acidente e morre

imagem
Uma colisão entre um carro de passeio e um caminhão na BR-330 deixou um ipiauense morto. O acidente aconteceu às 16h15 de ontem,  segunda-feira (19), em frente ao Terminal Rodoviário de Ipiaú.
Testemunhas contaram, que o motorista conhecido como Alexsandro Vieira da Silva, de 39 anos, mais conhecido como “Beré”, conduzia um carro modelo Uno Vivace, placa NTP-5022, licença de Ipiaú, que avançou o sinal vermelho, invadiu a mão contrária em alta velocidade e bateu de frente com um caminhão carregado de frutas e verduras.
O condutor do Uno morreu na hora. O rapaz estava sozinho no carro. De acordo com informações da polícia militar, o veículo usado por Alex pertencia a sua irmã, uma comerciante do ramo de confecções na cidade. Populares comentaram que “Beré” estava depressivo. A família negou que ele tenha dito que pretendia se matar.
O pai de Alex morreu na última quinta-feira(15) devido a problemas de saúde. Amigos acreditam que Alexsandro ficou depressivo com a perda do pai. O motorista do caminhão, placa 6191, licença de Filadélfia-BA, sofreu escoriações leves e não precisou de atendimentos médicos, Buré era solteiro e não tinha filhos. A família aguarda a liberação do corpo para informar o local do velório e horário do sepultamento. Fonte:Giro em Ipiaú

Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas