Indicado ao quadro de árbitros da CBF, Moisés Ferreira participa do III encontro dos árbitros da Bahia

Aconteceu neste final de semana na cidade de Santo Antônio de Jesus III encontro dos árbitros da Bahia. Um evento que podemos dizer que já virou tradição, este encontro na verdade, é um encontro dos árbitros e suas famílias, já que praticamente durante o ano os árbitros ficam poucos finais da semana com as famílias pela ocupação nas competições. Este evento tem o apoio da Federação Baiana de Futebol, que enviou Vidal Cordeiro e Carlos Vila Nova para representarem a entidade. Além de a FBF doar bolas e brindes para que fossem sorteados no evento.

O evento contou participação de 56 árbitros, das cidades de Ubaitaba, Itabuna, Ibicaraí, Itajuípe, Feira de Santana, Vitória da Conquista, Itambé, Itabuna, Nilo Peçanha, Valença, Governador Mangabeira, Lajedo do Tabocal, Camamú, Salvador, Simões Filho, Brumado, Cachoeira e Santo Antônio de Jesus. Neste encontro foi realizado um torneio entre os homens do apito como são bastantes conhecidos, no mundo do futebol, logo após o torneio aconteceu os comes e bebes.

O próximo encontro que será no ano de 2017, já tem a cidade definida, Cachoeira.  Os dois primeiros encontros foram realizados na cidade de Camamú e o segundo na cidade de Ubaitaba.

Com a indicação ao quadro de árbitros da CBF, Moisés Ferreira foi um dos presentes e confraternizou com os colegas as boas notícias para 2017.

Fote/Boca Polêmica no Esporte- Adequação Itiruçu Online.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas