Igreja Adventista realiza o projeto “Dia de Fazer o Bem” no Entroncamento de Jaguaquara

fazerbem

Nos dias atuais tem sido cada vez mais raro ver pessoas se mobilizando para ajudar ao próximo.  O cotidiano demanda uma correria incansável, principalmente para quem trabalha durante todo o dia e estuda no período noturno, realidade que faz parte do dia-a-dia, em espacial  dos jovens.

 

Para contrapor esta realidade, aproximadamente 30 pessoas na faixa etária entre 15 e 35 anos, decidiram abraçar comunidades durante o dia 5° de abril, apenas com ações que promovem o bem-estar da sociedade. A iniciativa intitulada como “Dia de Fazer o Bem”, aconteceu nos Bairros Bela Vista e São Jose, situadas no Entroncamento de Jaguaquara. A  iniciativa faz parte do Calendário Anual da Igreja Adventista do Sétimo Dia.

 irma

O objetivo do projeto “Dia de Fazer o Bem”, é gerar a conscientização de que os jovens têm vigor e ferramentas para contribuir juntamente à sua comunidade. Segundo o líder de jovens da IASD no sudoeste da Bahia, pastor Tiago Cabral, o “Dia de Fazer o Bem” precisa ser um estilo de vida.

Dentre tantas atividades, o projeto realizará limpeza de praças, feira de saúde e distribuição de livros sobre qualidade de vida. Os jovens do Bairro da Bela Vista já têm esquematizadas as ações deste dia, esse movimento vai ficar marcado na memória da sua vizinhança. Com informações do Diário do Entroncamento.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas