Identificada vítima carbonizada de acidente na BR-116; homem pediu que perna fosse amputada para não morrer.

caminhao

Após exame de DNA, foi identificado o homem que morreu carbonizado no acidente ocorrido na última quarta-feira (01).  Segundo Paulo Sergio, do IML de Jequié, a vítima foi José Gabriel Nascimento, de 27 anos de idade, natural de Santa Cecília estado da Paraíba. A identificação só foi possível através de exame usando a arcada dentaria da vítima.

A vítima fazia o transporte de tubos de ferro, capotou o caminhão na pista na altura do KM 654, trecho quer compreende a divisa dos municípios de Jequié e Lafaiete Coutinho. A suspeita da Polícia Rodoviária Federal é de que o condutor cochilou e acordou com o carro saindo da pista, quando tentou retornar acabou perdendo o controlo e capotando.

 acidente

Segundo informações exclusivas colhidas pela redação do Blog Itiruçu Online com testemunhas que estiveram no local do acidente, a vítima aguardou pelo atendimento da Concessionária Viabahia, empresa que realiza obras na BR-116, mas o socorro demorou a acontecer.   O caminhão pegou fogo cerca de 50 minutos depois do capotamento.

Ainda segundo as informações, José Gabriel Nascimento teria pedido aos populares que amputassem sua perna quando as chamas começavam a debelar o veículo para que ele pudesse sair do caminhão, onde estava com uma das pernas presas às ferragens. Os restos mortais da vítima serão devolvidas aos familiares para sepultamento.

 Nota Original do Blog Itiruçu Online.


Comentários

Uma Resposta para “Identificada vítima carbonizada de acidente na BR-116; homem pediu que perna fosse amputada para não morrer.”

  1. Avatar

    Carlos Sampaio

    Esperou cerca de 50 minutos pelo atendimento da Viabahia? É como Diz o Boris Casoy: “Isso é uma vergonha”!!!!!

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas